Pessoas on line

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


Capitais Imperiais, Paris & Polônia
14 Dias e 12 noites
16 a 29 de setembro de 2015
Guia Espiritual: Monsenhor João Carlos Teodoro



Com a celebração da Santa Missa no Santuário da Medalha Milagrosa, em Paris, no Santuário do Menino Jesus de Praga, em Praga, e do Monastério de Jasna Gora, (Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira da Polônia), em Varsóvia. 
Visita ao santuário de Madre Faustina, onde começou a devoção ao Terço da Misericórdia, na cidade de Cracóvia.

 Roteiro:

1º Dia – RIO DE JANEIRO / PARIS - Traslado de Juiz de Fora ao Rio de Janeiro para embarque no aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), com destino a Paris.

2º Dia – PARIS - Recepção na chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta magnífica cidade da Europa. À tarde, saída para visita panorâmica pela cidade, onde conheceremos a Praça Vendôme, Praça da Ópera, Museu do Louvre, Praça da Bastilha, Bairro do Marais, Catedral de Notre Dame, Pantheon, os jardins de Luxemburgo, Saint German de Prés, Museu D’Orsay, Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Champs Elysées e a Torre Eiffel. Sugerimos, no início da noite, um passeio de barco pelo Rio Sena, com jantar incluso.

3º Dia – PARIS - Café da manhã. Em horário combinado, saída para visita e missa no Santuário da Medalha Milagrosa. Restante do dia livre, para desfrutar passeio ou visita de gosto pessoal.


4º Dia – PARIS – PRAGA - Café da manhã. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de Praga. Chegada e traslado para o hotel. Tempo para almoço. À tarde, passeio pela cidade, com a  Torre da Pólvora, a Praça São Wenceslau, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura com sua torre e o famoso Relógio Astronómico, Bairro Judeu e a Ponte de Carlos. Alojamento e jantar incluso.

5º Dia – PRAGA - Café da manhã. Dia livre para explorar esta cidade ou acompanhar-nos num passeio para conhecer o Castelo de Hardcany, bem como a Catedral de São Vito e chegar ao bairro de Malastrana para visita e missa no Santuário do   Menino Jesus de Praga.                                                                                                                                                  
                                                                                   

6º Dia – PRAGA / BRATISLAVA / VIENA - Café da manhã. Partida para Bratislava, chegada e tour de orientação da capital e antiga Pressburg, uma das cidades do Império Austro-Húngaro. Almoço incluso. Continuação da viagem até Viena. Chegada ao hotel. Restante do dia livre
7º Dia -  VIENA – DANÚBIIO AZUL E VINHO VERDE - Café da manhã. Tour pela cidade visitando a Avenida do Anel com a Ópera, o Museu de Belas Artes, o Parlamento, a Prefeitura, a Universidade, a Bolsa, a Igreja Votiva, o Palácio Belvedere, etc. passando pelo Prater para tirar uma foto da famosa Roda Gigante. A visita termina com um passeio incluído pelo centro histórico de Viena que nos levará até à Catedral de Santo Estevão. Tarde livre para visitar opcionalmente o palácio Schoenbrunn e a Ópera.

8º Dia – VIENA / BUDAPESTE - Café da manhã e partida para Budapeste, capital húngara, conhecida como a Rainha do Danúbio. Realizaremos a visita panorâmica onde percorreremos as zonas de Buda e Pest, o Bastião dos Pescadores, Praça dos Heróis, a Avenida Andrassy, entraremos na Catedral de Sto Estevão, etc. Almoço incluso.

9º Dia – BUDAPESTE - Café da manhã. Dia livre em que lhes propomos realizar opcionalmente um mini cruzeiro pelo Danúbio ou pela noite para assistir a um típico jantar húngaro.

 10º Dia – BUDAPESTE / CRACÓVIA - Café da manhã. Após, embarcaremos em um ônibus executivo rumo a Cracóvia, cidade onde o Papa João Paulo II foi cardeal, considerada a mais turística das cidades polonesas com suas belas construções medievais. Chegada e traslado ao hotel. Almoço incluso. Tempo livre.


11º Dia – CRACÓVIA /  WADOVICE / MINAS DE SAL DE WIELICZKA / CRACÓVIA - Após o café da manhã, visita a Cracóvia, conhecendo o centro histórico da cidade, repleto de belas construções medievais, como a Praça do Mercado, a Prefeitura, a Catedral da Virgem Maria, o Castelo Wavel, construído no século XIII. 

Visitaremos o santuário de Madre Faustina, onde começou a devoção ao Terço da Misericórdia, e em seguida conheceremos Wadovice a cidade natal do Papa João Paulo II. Almoço incluso. À tarde, visitaremos as Minas de Sal  de Wieliczka (ENTRADA  INCLUSA),  com  cerca  de  1.000  anos  de existência,  um  incrível  conjunto  artístico  com  a impressionante Catedral de Sal, um magnífico complexo de galerias, lagos subterrâneos e estátuas esculpidas em sal retratando diversas fases do país.

12º Dia - CRACÓVIA/ VARSÓVIA - Café da manhã. Em horário combinado, seguiremos com destino a Varsóvia. Chegada a bela capital polonesa, que, depois da terrível destruição na II Guerra Mundial, teve seu centro antigo, Patrimônio Cultural da Humanidade, totalmente reconstruído, sendo considerado o mais perfeito trabalho de restauração já feito até  hoje  no  mundo.


 Prosseguiremos com uma visita panorâmica à cidade, conhecendo  o  Parque  Lazienki,  com  belíssimo monumento  a  Chopin,  a  área  das  embaixadas  com palacetes históricos, o Monumento aos Mártires da II Guerra  Mundial  –  onde  estava  situado  o  Gueto  de Varsóvia e a Praça Kamkowy com as ruínas do Palácio Real (ENTRADA INCLUSA). Almoço incluso. Aproveitaremos a tarde livre para curtir a Stare Miasto, a cidade velha, totalmente restaurada, com inúmeros cafés e restaurantes. Outra boa pedida é caminharmos pela Nowy Swiat, a principal rua de comércio da cidade, com lojas  de grifes internacionais e belíssimos cristais.        
                                              

13º Dia – VARSÓVIA / CZESTOCHOWA / AUSCHWITZ / VARSÓVIA - Café da manhã buffet e saída para Czestochowa, onde visitaremos  o  Monastério  de  Jasna  Gora  (ENTRADA INCLUSA), na Colina da Luz, um dos mais importantes centros de peregrinação católica da Europa. Veremos a famosa Madona Negra, quadro bizantino  de  Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira da Polônia, ao qual são  atribuídos  inúmeros  milagres. Celebração da santa missa. Almoço incluso. Continuação para Auschwitz (ENTRADA INCLUSA), principal  campo  de concentração nazista, hoje transformado em museu e  monumento  em  homenagem  aos  mortos  da  II Guerra Mundial. Final da tarde, retorno a capital Varsóvia. Tempo livre.


14º Dia - VARSÓVIA / RIO DE JANEIRO
Café da manhã. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade do Rio de Janeiro. Chegada ao Brasil e, após os trâmites normais, traslado em ônibus ou van executivo com destino a cidade de Juiz de Fora. Fim dos nossos serviços.


Preço por pessoa, em apto. Duplo: =  €  4.195,00 

Condições de pagamento: 20% de entrada + 09 parcelas, no cheque, com entrada para o mês de março de 2015.

Condições especiais para as 10 primeiras adesões:
Desconto de 6% sobre o valor total do pacote, câmbio congelado em 3,25 e parcelamento facilitado em 12 vezes.

O pacote inclui:
1 – Traslado Juiz de Fora/ Rio de Janeiro / Juiz de Fora, em ônibus ou van executiva;
2 – Passagem aérea, em classe econômica, trecho Rio de Janeiro / Paris/ Varsóvia / Rio de Janeiro, não inclui taxas;
3 – 12 diárias em hotéis, categoria turística superior, em aptos. Duplos, com café da manhã, buffet continental;
4 - Visitas em português, com guia local em Paris, Praga, Viena, Budapeste, Varsóvia e Cracóvia;
5 – 07 refeições;
6 - Entradas em museus e monumentos, quando expressamente indicadas;
7 – Todos os traslados em terra, em ônibus de luxo durante todo o percurso;
8– Transporte de bagagem (uma mala e uma bolsa por pessoa com medidas máximas em centímetros, respectivamente, 75x50x25 e 50x25x25) e o serviço de bagageiros nos hotéis para uma mala por pessoa;
9 – Taxas hoteleiras e de serviço;
10 – Assistência de guia português durante toda a viagem.

Observação:
1 - Os valores e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio, até no momento de fechamento do pacote;
2 – A realização desta viagem está condicionada a participação mínima de 15 passageiros;
3 – As taxas aéreas e o seguro viagem não inclusos;
4 – O parcelamento é através de cheque pré-datado, para o dia 10 de cada mês.
5 – Lugares limitados;
6 – Caso o cliente que optou por apartamento duplo ou triplo, não tenha com quem compartilhar, terá que pagar a diferença para a acomodação individual;
7 – Taxas não estão incluídas, e custam aproximadamente: Euro 190;
8 – Caracteriza a inscrição a assinatura do contrato;
9 – Passageiros menores de 18 anos, acompanhados apenas de um dos pais ou desacompanhados precisarão de autorização de acordo com o Juizado de Menores competente.
10 – Uma vez emitidos os bilhetes aéreos, as companhias não permitem cancelamento ou alterações para os assentos dos vôos. Caso haja necessidade, serão cobrados valores extras a serem cobrados pela própria Cia Aérea.

Vendas:
Juiz de Fora: (32) 2102-5253 / 2102-5254 / 2102-5255

Barbacena: (32) 3331-1350

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar