Pessoas on line

sábado, 4 de dezembro de 2010

È Natal !!! (II)
  

          Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia, Vida, Doçura e Esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Medianeira e Advogada nossa, esses vossos Olhos Misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, Bendito Fruto do vosso Ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa   Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém!
  
          Oh!  Maternidade Divina, Verdadeira † Mãe de Deus, Genitora do Verbo Encarnado: “Se alguém não confessar que Cristo é Verdadeiramente Deus, e que, portanto, a Santíssima Virgem é Mãe de Deus, porque pariu segundo a carne ao Verbo de Deus feito carne, seja anátema.”

          Oh!  Maternidade Divina, Verdadeira † Mãe de Deus, Genitora do Verbo Encarnado: União entre a Humanidade e a Divindade de Cristo, porque Maria professa que Cristo, Filho da Mulher Perfeita segundo a geração humana, que é também Filho de Deus sendo Ele Próprio Deus.
 “Desde os tempos mais remotos, a Bem-Aventurada Virgem é honrada com o título de Mãe de Deus, a cujo amparo os fiéis recorrem com suas súplicas em todos os seus perigos e necessidades”.
           Oh!  Maternidade Divina, Verdadeira † Mãe de Deus, Verbo Encarnado: Ela é a Virgem que conceberá e dará à luz um Filho cujo Nome será Emanuel”
           “O aprofundamento da fé na Maternidade Virginal levou a Igreja a confessar a Virgindade Real e Perpétua de Maria inclusive no parto do Filho de Deus feito homem. Com efeito, o nascimento de Cristo, longe de diminuir consagrou a integridade virginal, de sua mãe. A liturgia da Igreja celebra a Maria como a  - Aeiparthenos - a Sempre-Virgem.”
           Oh!  Maternidade Divina, Verdadeira † Mãe de Deus, Genitora do Verbo Encarnado: "Depois de elevar a Deus muitas e reiteradas preces e de invocar a Luz do Espírito da Verdade, para Glória de Deus Onipotente, que outorgou à Virgem Maria sua peculiar benevolência; para honra do seu Filho, Rei Imortal dos séculos e vencedor do pecado e da morte; para aumentar a glória da mesma Augusta Mãe e para gozo e alegria de toda a Igreja, com a autoridade de Nosso Senhor Jesus Cristo, dos bem-aventurados apóstolos Pedro e Paulo e com a nossa, pronunciamos, declaramos e definimos que a Imaculada Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, terminado o curso da sua vida terrena, foi assunta em Corpo e Alma à Glória do céu". 
 Oh!  Maternidade Divina, Verdadeira Mãe de Deus, Genitora do Verbo encarnado:
Cada vez que as nossas vozes rezam “AVE MARIA”, o inferno ouve: A Mulher nos esmagará a cabeça.
 Cada vez que cantamos “CHEIA DE GRAÇA”, o inferno imagina: Para nós só resta a desgraça eterna.
 Cada vez que declaramos “O SENHOR É CONVOSCO”, o inferno, cheio de lamúria, diz: Nunca mais veremos a Deus.
 Quando rezamos “BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES”, o inferno obriga-se a aceitar: seremos malditos por toda a eternidade.
 Cada vez que rezamos “BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”, o inferno brama de ódio: Eis a geração da Mulher que nos irá derrotar.
 Quando declaramos “SANTA MARIA”, o inferno contorce-se e uiva: Perderemos a batalha.
 Quando dizemos “MÃE DE DEUS  - E NOSSA -”, eles pensam e gemem: Somos filhos das trevas.
 Quando enfim suplicamos “ROGAI POR NÓS PECADORES”, brada o abismo: Não, jamais digam “somos pecadores”, pois vós sois deuses e pecado não existe."
           Oh!  Maternidade Divina, Verdadeira † Mãe de Deus, Genitora do Verbo encarnado: Bem Aventurada Virgem nós te amamos!
 Amém! Aleluia!

 Minha Benção Apostólica,
  
Dom Farès Maakaroun,
Arcebispo da Igreja Católica Apostólica Greco-Melquita no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar