Pessoas on line

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

APELO URGENTE
 
PEÇO A GENTILEZA DE QUE ALGUM SEGUIDOR DESTE BLOG OU ALGUÉM DE QUALQUER LUGAR DESTE PLANETA, FAÇA QUALQUER MOVIMENTO DE INTERFERÊNCIA, PARA ESTANCAR A ENXURADA DE ASNEIRAS QUE ESTÃO EXALANDO AS TELEVISÕES AQUI NO BRASIL, SOBRE A RENÚNCIA DO SANTO PADRE BENTO XVI. A REDE GLOBO(GLOBO NEWS), BANDEIRANTES, RECORD... AFILIADAS E OUTRAS NUNCA SE PRESTARAM A TAMANHO RIDÍCULO, CHEGARAM AO MÁXIMO.
QUALQUER JORNALISTA VIROU ESPECIALISTA EM ASSUNTOS DA IGREJA CATÓLICA. (ALIÁS, DAREI UM PREMIO  PARA QUEM ME RESPODER SEJA EM QUAL LÍNGUA FOR: O QUE ESTUDA UM JORNALISTA?). OS COMENTÁRIOS E NOTÍCIAS SÃO RIDÍCULAS, INFUNDADAS. NOJENTAS: ESSA É A MELHOR DEFINIÇÃO. GOSTARIA DE DIZER ALGO MAIS, MAS ESTOU SEM PALAVRAS...
ATÉ QUE ENFIM...DIA 25.

PUC-SP e Arquidiocese de São Paulo promovem workshop para jornalistas

Cerca de 50 jornalistas compareceram, na manhã de 25/2, a workshop promovido pela Divisão de Comunicação Institucional da PUC-SP (DCI) e a Arquidiocese de São Paulo para apresentar questões sobre a renúncia do papa Bento XVI e a escolha do novo pontífice.

O evento, realizado no Tucarena, contou com a presença de profissionais de TV (Globo, Record, Cultura, SBT, GloboNews, TV Aparecida, TV Canção Nova, TV Século 21), jornais (Folha de S. Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo), internet (UOL, G1, iG), revistas (Época) e rádio (Cultura, Trianon, CBN), entre outros veículos.

O workshop teve moderação do cônego Antonio Aparecido Pereira, vigário episcopal para a Pastoral da Comunicação na Arquidiocese de São Paulo. As apresentações foram realizadas por Edson Luiz Sampel (doutor em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense, do Vaticano), Francisco Borba (coordenador do Núcleo Fé e Cultura da PUC-SP), padre José Arnaldo Juliano (capelão do Mosteiro da Luz) e padre Helmo Faccioli (mestre de cerimônia litúrgica da Arquidiocese de São Paulo). Eles trataram de temas relacionados à figura do papa, à história do papado, à estrutura do Estado do Vaticano e da Igreja Católica e ao pontificado de Bento XVI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar